quarta-feira, novembro 22, 2006

duendes caseiros

Ainda não os vi, mas eu sei que andam aí, cá por casa. Pequenas criaturas que quando nos apanham distraídos ou a dormir, se apressam a mudar-nos as coisas do lugar.
Estou convencido que estas espécies de duendes caseiros são os responsáveis pelo caos e a desordem, não só de minha casa, mas um pouco de todo o mundo em geral.
As coisas nunca estão no sítio certo no momento certo. E quando aparecem invariavelmente vêm ou muito cedo ou atrasadas. Podem ser as coisas certas, a melhor solução, mas o tempo… o tempo já não é o correcto.
E a culpa é destas espécies de duendes caseiros. Nunca os vi, nunca os ouvi, mas é sempre bom saber que existem, para arcarem com as culpas destas desordem organizada que não consigo nem explicar nem justificar.

1 comentário:

Cátia Carreira Sousa disse...

responsaveis pelo caos e pela desordem. bem que a minha mae diz que é impossivel eu sozinha desarrumar tanto o quarto!